Tuesday, November 21, 2006

manifesto de raiva

Tinha que expressar em qualquer lado a vontade que me invade de espancar violentamente as raparigas da minha turma!!! Se são fúteis, incompetentes, não gostam de trabalhar nem o querem fazer porque se dão ao trabalho de ir ás aulas? Para chatear as moléculas dos outros? Para estarem sempre com piadas e bocas ridículas? Talvez esteja a ser demasiado má, mas não faço a mínima ideia o que lá estão a fazer ou se vão ter sucesso profissional algum dia!!!! Qualquer dia arranco-vos esses cabelos oxigenados e essas cutículas demasiado limadas........ raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comments:

margusta said...

Isso Rossana ;) desabafa à vontade...
Pelo que aqui deixas neste desabafo, acho que tens toda a razão...tb detesto gente fútil.
Ontem a minha net esteve com problemas daí ainda não ter vindo aqui ao teu cantinho agradecer a visita...mas agora vou começar a passar por aqui mais vezes..
Jinhossssssssssssssssss

Anonymous said...

Tenho vontade de dar golpes nos narizes da loira e do narigudo ridiculo da nossa turma!!! GRRR!

Roxanne W. said...

vamos bater-lhe as duas????

Gervasio said...

Ena, que post tão profundo!! =P