Monday, November 20, 2006

Fim de Semana e Livro

Que fim de semana!
Rir até cair e acabar a noite na esquadra da PsP, isto depois de ter andado de carrinhos de choque e quase ter sido projectada para a pista, depois de ter anteriormente tentado ir a Belém comer pastéis.
Um sábado a tentar resolver exercícios de estatística sem sucesso que acabou com o lançamento do livro. Sobre este asunto preciso estender-me um pouco. Queria agradecer a todos os que estiveram presentes e que me deixaram babada (totalmente) com os aplausos e a todos os que não foram mas apoiaram na mesma!!! Além do mais, quem senão os meus amigos poderiam começar uma verdadeira caça ao autógrafo dos autores? Depois de me terem dado o primeiro livro para assinar era ver quem é que levava mais dedicatórias minhas para casa (não é Luís? :)... Ele não sabia é que todos os esforços não poderiam bater os inúmeros autógrafos da Martinha que veio expressamente do alentejo para me ver, sim, porque ela tem dedicatórias minhas em todos os livros da escola (era a minha colega de carteira)!!! Quem senão os meus amigos para animar o espaço com as suas gargalhadas senão o pessoal do teatro?E quem senão os meus colegas da ESCS para marcar o peso do marketing e da publicidade e terem mais uma história de assaltos fantásticos para contar aos netos? Como acabou a noite? Depois de quase acabar a tinta da caneta (22h) e de uma mágnifica foto (aliás 5 fotos tremidas que um Sr tirou) com os sobreviventes à "tertúlia" livresca, fomos todos para os armazéns do Chiado comer fast food e claro... acabámos a noite no metro à espera que chegasse um segurança que nunca chegou a vir! resultado? outra moeda para o bilhete!!!!
domingo?Quase nem dei por ele...foi dormir...dormir....
O balanço perguntam vós (ou imagino eu)? Adorei o espaço (Associação Bacalhoeiro), adorei conhecer os outros autores do Liberdade Condicional e senti-me bem nos meus minutos de fama...até parecia uma escritora a sério!!! Pelo menos soube bem brincar aos escritores! :)

8 comments:

Unknown said...

Ah pois claro, eu que estava lá que diga. Um dia em cheio. Lol
Estiveste muito bem.

Beijo.

Roxanne W. said...

tive bem txico????e quem estava com uma energia contagiante???se bem me lembro eras tu!!!!além do mais és o único dos autores que tens 2 autografos meus...para quê... não sei bem!

Roxanne W. said...

a dona céu minha cara foi a primeira a ter uns rabiscos aqui da je...a minha mãe de lisboa...

Anonymous said...

Com tantas histórias de assaltos para contar qualquer dia sou eu q escrevo um livro... :)

Roxanne W. said...

para escrever um livro???acho que é mais uma triologia....Assalto o regresso...

Anonymous said...

Grande fim-de-semana sim senhora! E estive lá no "Bacalhoeiro" e vi a algazarra!
Mas olha que, a brincar, a brincar... qualquer dia temos Escritora a SÉRIO! Agora que já tive tempo de ler o livro em condições devo dizer-te que estás de parabéns pela qualidade, pela força e pelos "murros no estômago". Dá-lhe com a alma!

Anonymous said...

:O ..poixé.. " EU ESTIVE LÀ!!!" lol ..e sim...é dificl acreditar...mas deslokei-me para ver a aprensetação de 6 folhas !!!SIM, 6folhas e 1 delas era em branco.. mas há k dizer... 6 maginifcas folhas!!! ok, inda n li..mas d certeza k são magnificas :P:$ lolol ...gostei mt.. inclusive a ida aos carrinhos de Choque :P ..mesmo saindo m caro essa volta :P
Continua... EscritorzinhaMae :P *

Roxanne W. said...

viva a graxa isu....não fosse eu tua mãe e te levasse a carteira e tal... quando a levo é a únioca forma de não a perderes...