Friday, May 04, 2007

Pensamentos sobre a tua própria morte


Arrasto-me... as pernas em putrefação, cheiram a carne queimada, género matança do porco. Ao meu lado só corpos, montanhas de corpos, montanhas de bocados de corpos...
Queria sair dali a correr, a andar mas as minhas pernas em decadência que são só bocados de carne serrados com uma serra electrica, implodidas com as agruras que levava cá dentro!Quero saber onde estás seu cabão de merda... Sim sabes que falo contigo, seu infanticida do caralho!Tu que me esventraste à força quando me trocaste por aquela puta...Inspiro, sufoco-me neste ar irrespirável da fúria que me consome...
Não vou voltar a abrir as pernas por mais que grites, por mais que me cuspas para a cara, por mais que me batas, que que agarres até se fazerem nódoas negras...
Não vou voltar a abrir as mãos, vou deixá-las pelo contrário, fechadas, cerradas, até as unhas fazerem buracos nas palmas, até escorrer sangue! O ódio é um veneno que te irá assombrar, até morerres devagar, como se estivesses a ser enterrado vivo, comido vivo... Os vermes, as pázadas de terra no teu caixão...
Faz uma boa viagem! Deixa-me ali à deriva... a vaguear sobre os pensamentos da minha própria morte...

2 comments:

Anonymous said...

Português vernáculo em cenário de guerra emocional... xeira-me k precisas de férias! =P

Roxanne W. said...

lololololololol Português vernáculo???é mais uma vontade de dar uns gritos para sair de cá de dentro tudo. isto misturado com a peça de teatro, alguma dramatização e imaginação. vai à picadora e dá isto...asneirada com raiva...muita raiva (sentida e ficcionada) :)