Sunday, May 06, 2007

Lino a história de uma vida real quase ficcionada


Lino, 25 anos magro, cheira a catinga de branco!
Há anos que tenta começar o primeiro ano da faculdade, porque acredita que se não for para terminar tudo com 18 não vale a pena. Usa camisola de flanela aos quadrados, daquelas que já se usou há muito, uns numeros acima dos seus. É uma pessoa que falsamente não usa óculos, tendo em conta as horas que passa em frente ao computador. Calças de ganga usadas e reusadas (as mesmas desde sempre). Calça uns ténis falsos comprados no Lidl, umas Vans do Lidl.

Passou por um período de ainda mais evidente magreza quando não tinha dinheiro para comer. Ele nunca tem dinheiro para comer! Já tentou vários trabalhos e diz sempre no início à boca cheia que faz e acontece, que é o melhor, que é ele o revolucionador do Mundo!Dos últimos trabalhos que teve vendia Sapos pelo telefone, como nem atingiu a quota para se manter na empresa foi convidado a sair.

É incrível como é sempre convidado a sair... a sair da residência por causa da falta de aproveitamento escolar, a sair da vida dos pais... Também convida outros a sair, tal como fez com os 2 emigrantes do leste que partilhavam o quarto com ele. Sim, eram 2 ao início, mas no fim quando foi fazer queixa à senhoria já iam em 14!!! Actualmente divide paredes com 2 jeovás, porque ele não tem qualquer preconceito em relação a religião!Costuma até ser visitado por 2 Morman's desde que uma vez lhes abriu a porta e aceitou uma Biblia.

Não é tão aberto em relação a mulheres, gostava de ser ele a dar o primeiro passo mas tal como tudo na vida dele fica sempre pela vontade! Para os amigos aquele canivete que não tem dinheiro para comer porque é sempre despedido dos trabalhos que arranja, gosta de dizer que come todas as que quiser. Talvez se refira a fazê-lo na imaginação dele.

Lino é adepto das lasanhas do Lidl e guarda em grande quantidade as caixas no seu quarto. Caixas usadas, ainda com restos de molho bechamel que ficaram por ser comidos.

Mais do que restos de comida, caixas de leite e de pacotes de bolachas tem um monte de roupa suja displicentemente jogada para o chão à espera que o cheiro a suor se evapore!!! A roupa já tem o formato do seu corpo e quase que se aguenta de pé! Mas curiosamente ele não tem um cheiro muito activo, é mesmo mais o seu quarto. Todos os quartos que já teve possuem aquele cheiro característico... Suor, chulé, comida com bolor e leite azedo! Costuma até desculpar-se a todos que entram por minutos (breves) no seu quarto!

"-Desculpa o cheiro, hoje está pior do que é normal."

Lino sonha em ser dono do mundo com um jogo de computador inventado por ele, por que ele é o melhor, o mais capaz e o com menos vontade para mexer uma palha.

Tem 25 anos e é virgem, descarrega o que guarda dentro de si na pornografia que encontra à borla na net!

10 comments:

Unknown said...

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência...

Ainda me custa acreditar...

Anonymous said...

Que descrição medonha... parabéns!

Parrachanderson said...

É vdd, ha por ai mts linos... cada vez mais dada a tendencia da nossa sociedade para a individualizaçao e consequente solidao.

boa descriçao.

Roxanne W. said...

maria badocha é verdade ainda estou aos pulos de contente

Roxanne W. said...

achaste mesmo medonha joão?hum... pode ser que exista mais em stand by ;)

Roxanne W. said...

é verdade a constante individualização da sociedade faz com que cada vez mais queiramos ou quebrar as regras ou viver numa bolha à parte... o que me cativa é mesmo o facto de saber quando damos esse passo, quando nos isolamos, quando se dá o clique, a mudança... o pior é que a vontade de conhecer estas pessoas faz-me sentir um pouco solitária como elas, bem como um cientista em plena observação dos animais em ambiente natural... quem é a besta e quem o bestial?
beijos parrachanderson

Parrachanderson said...

Somos tds bestas e bestiais, uns são mais de uma ou de outra coisa do que outros, mas nenhum de nós é so uma delas.

Portanto, se tu gostas de observar estes animais no seu ambiente natural, és como uma espécie de mistura entre o david attenborough e o freud, ou seja trabalhas para o National geographic da psicologia.

Eu sou mais simplista, deixo-me absorver pelos meus problemas e pronto ;)

Roxanne W. said...

wow...és a versão problemática da questão...és a pessoa género esponja vais absorvendo, absorvendo até deitares àgua por todos os lados.... cuidado tens tendência para aumentar de peso. (as esponjas ficam mais pesadas com a àgua). ;)

Parrachanderson said...

Mas tb sou ruim, a carne ruim n engorda.

Cm diz a velha máxima, "gosta d ti antes d gostares dos outros". Eu sou assim, ando ha 25 anos a seguir essa maxima. LOL

Roxanne W. said...

hum....é como o que não mata engorda?mas olha se morreres como podes voltar para trás e dizer que preferias engordar? e quanto a essa do gosta de ti antes de gostares dos outros...hum...concordo com algum limite sou anti-narcisismo!!!a ideia do umbigo da-me comichão!sou muito a favor do gosta de ti e dos outros!!!!!ao mesmo tempo!!!!;)