Thursday, May 03, 2007

Fodida de palavras



Tenho a cabeça fodida, fecundada, masturbada de imagens e palavrões...Tenho a cabeça escorrida, dividida, que estremunha entre dentes que já não pode com tantos ses...Tenho a cabeça a explodir de prosa e verso como se fosse cuspo numa parede com tela preta...Tenho a cabeça germinada de canteiros de letras acutilantes que me ferem e me picam, e se revoltam por não serem usadas...Por favor alguem as quer? É que já não tenho sótão para tanta frase!

8 comments:

Parrachanderson said...

Deposita-as na reciclagem!

De certeza que fazem falta a alguém...

Roxanne W. said...

hum... vou considerar o caso...

Jorge Bicho said...

aqui está a roxanne que ue sempre amo, as palavras que me perturbam, a macieza da língua tocando o fundo dos meus pensamentos.
UM beijo grande
JB

Gervasio said...

Epah, posso dizer-te que gostei do texto? Tens jeito para isto, sem dúvida!

Quanto ao teu problema...hum pois...acho que não posso ajudar muito.

Roxanne W. said...

Jorge!Que bom a tua visita a sério... já tinha saudades dos teus textos que nos aquecem como um cobertor fofinho... beijinhos ao poeta :) e obrigada

Roxanne W. said...

gervas como estás?devo dizer que agradeço imenso o teu comentário e claro está o teu elogio, és uma pessoa que tenho em elevada consideração... mas tenho pena de não me quereres ajudar com a tralha...deve ser de tanto carregar que me tem doído as costas

Anonymous said...

Hello!
Saudades? talvez nao... mas eu,pr acaso, tnho tido mtas saudades tuas e, pa dizer a verdade, até de mim (que convencido k eu sou!)!
Gostei do texto... fez-me lembrar Álvaro de Campos (e é com este elogio k eu espero pôr-te aos pulos de contentamento por, pelo menos, 5 minutos).
Quanto ao problema... uma aposta na reciclagem parece-me de facto uma atitude consciente e de elevado civismo. Também a mudança tem um quê de criação!
Um pequeno pormenor para as gerações vindouras (já k é um erro recorrente), a menos k tenhas germes entre os neurónios, o que tu tens é a cabeça "geminada" de canteiros... kd s diz casas "geminadas" tem a ver como facto de serem gémeas (Aula 1 de Planeamento Regional e Urbano... as coisas giras k eu aprendo)

Roxanne W. said...

Só tu para me pores aos saltos e a rir com a matéria da aula de planeamento regional e urbano!João confesso que tenho tido imensas saudades tuas e das nossas conversas e fico feliz que tambem tenhas tido minhas!temos mesmo que combinar alguma coisa!quanto ao Álvaro de Campos...wow por quem me tomais...vergo-me com tamanho elogio...já sabes que o Pessoa é sempre o meu Pessoa!