Wednesday, July 18, 2007

Amigos

Quando o nevoeiro se dissipa é que podemos ver com clareza o que a tempestade nos deixou... por mais azares que me aconteçam deparo-me sempre com a maior das sortes, com grandes amigos. posso não estar com eles todos os dias, falar todos os meses mas sei que estão lá para o que precise e que cá estou a qualquer hora para o que precisarem. seja uma gargalhada, um bom filme ou mesmo um ombro. o João M. escreveu-me isso há pouco tempo e fez-me reflectir e olhar em redor....são algumas pessoas que entraram há muito, há pouco ou acabaram de chegar mas que de uma forma especial ficam cá... são de mundos diferentes ou iguais ao meu e a verdade é que depois de querermos passar a fase da casca (que todos temos) estão pessoas incomensuravelmente extraordinarias.

6 comments:

Anonymous said...

saltei uma lágrima logo de manhã...

love u roxi

(sim sinto que tenho 15 anos neste momento)

Roxanne W. said...

lol...15 anos...há vezes que tb ando por essa idade...lov you too!bjs

Anonymous said...

Pois, os estados de espírito mudam... Hoje correu-me muito mal o único exame oral que eu queria que me corresse bem... Paciência, tenho noção que era só um capricho que em termos práticos no futuro não vai ter quaisquer repercursões.
Mesmo assim, esta quarta-feira à noite fui a um café mto simpático com 3 amigas do secundário, com quem já tinha estado, mas em que elas já não estavam juntas há 3 anos... Foi muito divertido e ajuda mto a perceber onde estão (ou podem estar, ou deveriam estar) as nossas prioridades.
Beijo grande! ***
(Férias? eu? só em Agosto!)

Jorge Bicho said...

e que dizer deste teu texto, senão que o que sinto é igual. Nem te conheço, ou conheço-te demasiado, nas tuas palavras, na nossa roda, na fogueira das histórias, sinto a vontade de vir ter contigo, beber um copo, uma passa (só uma), e ler-te de forma vertiginosa como me pareces ser. é bom estar aqui amiga R, um beijo dos que se dão e sabem bem.

Roxanne W. said...

jb...sempre o mesmo cavalheiro que se rodeia de palavras saborosas e quentes...para quem lê e para quem escreve!temos que marcar mais uma fogueira...que dizes?obrigada pela vertiginosidade

Roxanne W. said...

e joão onde estao as nossas prioridade?