Friday, July 27, 2007

MY VOYAGE

Estou feliz e estou exausta... Para quem me conhece sabe que são as viagens que me aceleram o ritmo cardíaco... isso e a corrida, ou uma louca noite de amor, ou gritar no carro a plenos pulmões, ou ouvir música aos gritos nos headphones... mas é o lufa lufa dos transportes, o cheiro a comidas estranhas, a língua nativa que soa a nada e coisa nenhuma, o mapa que se perde, as indicações que não se compreende, as mochilas que pesam... é a aventura de não saber onde está a próxima descoberta... é o antes, o durante e o depois... o ouvir um concerto de jazz num parque, é os homens estátua, uma ópera em Viena, Um banho em Budapeste, são os mil castelos, museus, restaurantes, praças e avenidas...e os cafés que ficarão por beber por causa do preço e do sabor..
Planeei esta viagem durante muito tempo, e ao mesmo tempo poucas são as coisas certas... Espero trazer um olhar novo e rejuvesnecido com a cultura do 1º Mundo.... Não há nada como a Europa!!!!

6 comments:

rednosedraindeer said...

aaaaah quando vais??? quando quando? daqui a pouco mais de uma semana faço aquela que é provavelmente a viagem para uma cultura mais estranha que já fiz. Haverão culturas mto mais diferentes, claro, mas por enquanto ficamos por aqui!

Há-de chegar um dia o Japão! Ao menos tu ja sabes o dia em q partes pra esse belo país!

Ai ai, tou desejante de poder dizer q coloquei o pé na Asia!

Anonymous said...

Desejo-te mto boa viagem... mtas aventuras divertidas, mtas situações ridiculas e algumas complicações, pois são estes os ingredientes das comédias e eu quero trocar umas boas gargalhadas ctg qd vieres dessa magnífica viagem.
Um grande beijinho ***

Roxanne W. said...

vou amanhã...mas até la tenho andado com trabalho pelos cabelos...parece que saltam como as bombas em Sarajevo...e já agora rena tens que me contar como é isso da ásia

rednosedraindeer said...

oh, n tem nada q saber. vou pra turquia e ha uma parte da turquia q já é asia. Tipo em Lx tens a margem sul, em istambul tens a Asia.

BOA VIAGEM! tras postalinhos, inhos, inhos, inhos! tas ca dia 21? hum hum?

Roxanne W. said...

parvinho inho inho....trago se tu trouxeres...de onde queres?é so escolher o país...quanto a 21...ainda n!regresso a 26!!!:) depois traz boas novas da asia

Roxanne W. said...

Joãozinho!!!obrigada meu caro!espero ter noidades para lhe contar incluindo as arquitectonicas...beijos