Monday, September 04, 2006

ACTOR


"transformista papel de embrulho", frase curiosa sobre os actores....
Imagino-os tipo papel prata que se adapta a qualquer solicitação do palco, que reage ao rumor das cadeiras... Este papel é despido ao sair de cena, e ele, o actor, passa a estar vestido e embrulhado noutro papel qualquer.... talvez seja o seu papel...talvez seja outro qualquer...
Tenho saudades da boca de cena!!!!
ps-na foto...a dani...numa tentativa (c0nseguida) de diva de Hollywood...fui eu que tirei... (acho)...local? Zambujeira do Mar Agosto de 2006

3 comments:

Roxanne W. said...

a minha diva visitou o meu blog...parece uma actriz francesa dos anos 20...embora a foto estar a cores...
em relação ao palco...tambem tenho saudades daqueles minutos em que sentiamos o publico entrar e falar...que pareciam horas lembras-te? e nós sempre quietos...que vontade daqueles chás antes do espectáculo e dos passeios a ler fernando pessoa nos jardins...lá conheci-me um pouco mais e a tantos outros...lá conheci-te...lembras-te???

Anonymous said...

Artista de Hollywood? Eu diria mais Dragon Ball... KAME AME !!!!!!!!

Sónia Balacó said...

E a mim, a MIM!

Pequena dúvida: então chega-se aqui ao blogger assim, sem pedir licença, sem dizer nada, sem sequer perguntarem se podem? Mau, Maria. É favor fazer uma vénia e vir ali ao meu cantinho beber um chá. Não é de perpétuas roxas mas também marcha...