Friday, September 08, 2006

Queen

-Ando no carro meio vagabunda e ponho a estereofonia do carro a gritar "Bohemian Raphsody", onde os acordes criam fios invisíveis entre os estados de espírito e três diferentes formas de sentir...
-Faço de conta que tenho baquetas na mão e abano a cabeça enquanto no supermercado surge o "We Will Rock You"....
-Sinto-me a gritar pelos poros da pele enquanto a Monserrat Caballet e tu ecoam cá dentro "Barcelona"...
-Abro os vidros do carro e de janela aberta e som no máximo liberto a vontade de dizer "I need Somebody to love..."
-Subo para uma mota (género Harley Davidson) ao som do meu andar em "Crazy Little Thing Called Love" e até chego a levantar a gola da camisa quando as minhas pernas sentem a vibração de cada guitarrada em "Killer Queen" ou "Bicycle Race".
- Fecho os olhos e sou teletransportada para os anos 80, em Hollywood, ao som das falas do "Flash Gordon" quando achávamos que em 2000 andaríamos em skates voadores!
-Subo ao palco em Wembley e canto para milhares de pessoas que "We are the Champions"...
- No fim, já quando muito transpiro de ter vivido convosco e contigo tão intensamente o que sou acalmo a pulsação e venho dizer-te adeus à janela, à medida que me avisas que "Too much love will kill you"!!
-No fundo todos somos, como tu me disseste "Great Pretenders".... Obrigado Freddie!Obrigada Queen!

1 comment:

Gervasio said...

Ena ena, q blog tao giro!! =P

Tens resposta ao teu comentário lá no meu sitio.
Mais abaixo tens um comment meu, procura-o!

Sem mais nada,

Gervásio