Tuesday, September 26, 2006

Queria só...



Queria arrancar-te os olhos para os substituir pelos meus e conseguires ver o que eu vejo!
Queria gritar-te aos ouvidos "Acorda" para saires do sonambulismo...
Queria tanto chocalhar-te e abanar-te até sentires o teu chão tremer!
Queria abrir-te a boca com palavras para me dizeres o que sentes.
Queria bombardear-te com silêncio para sentires o arrepio da onda de choque que ainda me preenche!
Queria arrancar-te do peito as veias para te deixar esvair nesta torrente de porquês em que me deixaste.
Queria pôr-te a mão na consciência para perceber o que me dizes com o olhar e o encolher dos ombros...
Às vezes queria-te deixar sofrer e outras aconchegar-te junto a mim e dizer que por vezes a coragem tambem fica presa no trânsito...
Queria saber, queria saber-te, queria que percebesses que cada vez mais me perco nas tuas incertezas e as engulo como minhas...
Queria tanto desistir, queria insistir, queria beijar-te...

3 comments:

Sónia Balacó said...

Mas ele não se decide?...
=D

Roxanne W. said...

pois não sei....:(

rednosedraindeer said...

entao? o que é que eu nao sei?