Tuesday, September 05, 2006

Niro


É incrível como conseguia ser egoísta... Esquivei-me tanto tempo a uma visita, a uma festa suave na tua cabeça ou a um abraço... A ti que passas os dias à espera que chegue, que alguém venha, que alguém se lembre... Egoísta é o que sou, de só agora, que preciso de ti, me convenço que tenho tempo para te dedicar! Logo a ti que me olhas sempre com os olhos meigos e me recebes com uma alegria sem mágoa, sem tristeza... A ti que não me dizes "até que enfim", mas sim "chegaste... Soltas-me?" Desculpa amigo por te manter preso a uma corrente bem mais forte que o ferro... estás preso a mim... não te consigo soltar, não posso, não quero... Não me abandones como eu te abandono, inventando desculpas de cansaços e faltas de tempo... Desculpa amigo! Desculpas? Vai uma corrida Piruças?

2 comments:

Jorge Bicho said...

Linda de morrer, como sempre hás-de ser. tb tenho um cão, e nunca lhe disse desse amor, como tu me ensinaste agora a dizer. És uma musa que eu guardo, e as tuas palavras fazem-me sempre falta. Adorei teres entrado no meu cantinho. Vem por mim a dentro. as minhas palavras serão sempre um bocadinho das tuas.
By the way, adorei o teu blog

Roxanne W. said...

obrigada a ti tambem que me ensinaste o valor e o sabor da poesia, a forma como cortamos com uma tesoura os sentimentos e fazemos colagens neste papel crepe que somos...irei visitar-te ou esperarei por ti com bolinhos e chá!