Thursday, September 28, 2006

Entupir o Tempo



Dei por mim a fazer contas dos livros que tenho lido para acabar com este tempo todo livre...num mês li:
- A Filha do capitão (recomendo mas se lhe tirasse cerca de 400 folhas do livro)... (cerca de 600 págs)
- Os treze enigmas de Agatha Christie (mais ou menos, muitas mortes mas pouca emoção)... (cerca de 80 págs)
- Anjos e Demónios do Dan Brown (leitura fácil e trama interessante, mas um fim colado a custo e muito "engonhativo") (cerca de 600 págs)
-A Conspiração tambem do Dan Brown (a leitura continua a ser fácil mas o enredo não me seduz....) (cerca de 500 págs)
- Cão como nós do Manuel Alegre (escrita interessante e envolvente, história e visão curiosa e muito partilhada por quem ama cães)!! (cerca de 70 págs)
- Morreste-me do José Luís Peixoto (gostei ou degustei, não sei bem...talvez seja uma escrita taciturna.....) (cerca de 30 págs)
- Agora acabo o Lunário de Al Berto e vou começar o novo do Paulo Coelho que saiu hoje, A Bruxa de Portobello...e claro, ainda falta acabar os Cem Anos de Solidão do Gabriel Garcia Marquez Fazendo as contas e sem pensar nas legendas dos filmes, nos jornais e revistas, devorei mais ou menos a custo cerca de 1970 páginas..... É difícil entupir o tempo!!!!

2 comments:

Roxanne W. said...

li o morreste-me....mas não gostei tanto como tu... :S

Jorge Bicho said...

Amiga,

quando tiveres tempo, lê um grande livro chamado 'Manual de Pintura e Caligrafia' do Saramago.
não te digo mais nada, lê. é o teu retrato
Beijos
Jorge