Sunday, October 15, 2006

CInzentíssimo


Estou numa fase em que me assumo cinzenta! Sim, cinzenta, assumo o meu cinzentismo! Porque estou triste? Porque estive de luto? Porque estou com a neura? Porque estou com o período? Porque estou com raiva?
Não meus amigos! Estou cinzenta porque me apetece! Porque também gosto daquele ar sufocante que nos envolve antes de uma trovoada! Porque quando nasci a televisão era a preto e branco e os vermelhos pareciam cinzentos! Porque sempre quis ter uma capa de inspectora ( género dos policiais dos anos 50, tipo gabardine!)! Porque o cinzento tambem é cor! Porque é uma mistura de cores!
Agora que penso no assunto o cinzento não será um não assumir da cor? Neste caso o não assumir do preto ou do branco?Isso faz lembrar as pessoas quando não têm opinião sobre determinado assunto e apenas enviam para a conversa um "Pois", ou um "é verdade.."!!! Que se lixe assumo que não me assumo como preto ou branco!!!!!

2 comments:

Jorge Bicho said...

a tua fase, é a fase boa da fase má. eu gosto dessas fases, arranham, mas curam-se depressa.
Anda guirl, tu vales a pena

Anonymous said...

eu ja tive uma gabardine dessas, de detective. anda de bicicleta?