Friday, January 26, 2007

Blood Diamond


Tinha que comentar mesmo!!!Fui ver o Blood Diamond e meus senhores e minhas senhoras ( e eventuais animais que lêem o blog...) faço uma vénia... excelente escolha do tema que nos permite abir os olhos em relação ao que se passa em África, porque tal como disseram no filme ninguém quer saber já das criancinhas que morrem de fome...mas há coisas que não morrem, como a ganância... e sim achei algumas partes chocantes porque reais... "às vezes penso o que Deus diria ao vermos o que fazemos uns aos outros, mas depois apercebo-me que Deus já abandonou este local há muito tempo"... fogo...ver crianças com armas... a sério...porque fazermos isto uns aos outros????
e melhor das surpresas é o Leonardo DiCaprio!!!não só vem continuando a somar pontos como é notório o crescimento enquanto actor e a melhoria da qualidade de interpretação! tiro-lhe o chapéu, merece a nomeação do Óscar!grande ano, prinicipalmente depois do "The Departed"!!!! e por favor prémio para o Djimon Hounsou!!!!excelente perfomance!!!!é o meu favorito para melhor actor secundário!Filme recomendadíssimo!!!!5 estrelas

4 comments:

Anonymous said...

Ja tinha ouvido uma critica positiva. Depois de ler isto com mais vontade de ver fiquei.

Agora uma coisa, "Eventuais animais que lêem o blog" era para mim, n era?

Roxanne W. said...

lololol
se o carapuço lhe serviu...por acaso era uma chalaça mas para te sentires importante digo que era para ti!|

Gervasio said...

hum, curioso, só agora é que vi que o meu comment aparece como "anónimo"...

Enfim, fui eu, Gervásio, que escrevi o 1º comment.

Roxanne W. said...

eu percebi...mas prontos....fica registado