Wednesday, January 24, 2007


os óscares...aí está quase quase à porta o grande espectáculo da carpete vermelha!já me imaginei lá algumas vezes, no meio de muitos dos habituais delírios juvenis, não estava nomeada para nenhuma categoria (já que a minha representação deixa muito a desejar) mas estava lá a sentir e a observar aquele rol de estrelas cheias de manias, de cocaína e de glamour (o trágico tem sempre um glamour!!!).
bem, passada a loucura volto ao tema, os óscares! dos nomeados ainda muito me falta ver, tal como o blood diamond com o dicaprio, as dreamgirls e até o "the pursuit of happiness" que valeu a nomeação ao willl smith! dos que visionei devo confessar que a "rainha" está muito bem e que que fez ver as coisas de um outro prisma, no que diz respeito à família real!o scorcese é capaz do melhor e do pior (como a última cena do filme que ainda me dá arrepios), o babel adorei e devo dizer que a sra kate winslet tem subido imenso na minha consideração e o sr dicaprio ainda mais!!!!
a sra meryl streep está exemplar em "the devil wear's prada" e não sei se a penélope cruz merece o óscar pelo "volver"... a minha actriz secundária favorita vai para a Rinko Kikuchi no Babel (embora ainda não tenha visto muitas das outras candidatas achei-a soberba!). Melhor guarda roupa para o "Marie Antoinette" e melhor música para o Babel se bem que como sou fã de Beethoven o "copying beethoven" levaria a minha estatueta, esse ou o "perfume"...

3 comments:

Anonymous said...

Então e o RIdículo?

Roxanne W. said...

lololol por favor esse filme nem para uma "blackberrie", acho que é assim que se chama o prémio para o pior filme....

Anonymous said...

Olá,
Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
Que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu gesto de carinho
Soberbo...

Conceição Bernardino