Wednesday, January 10, 2007

Buda + Óbuda + Peste



Quero amanhecer contigo de mochila às costas...quero derrubar o caminho e palmilhar palmo a palmo cada recanto teu e saborear cada nova fotografia... Porque sou uma caixa de memórias constantes quero ver-te, viver-te, sentir-te e tocar-te no ínfimo da alma...quero escutar o teu segredo...contas-me?

6 comments:

Anonymous said...

... "de mochila às costas"... e com olhos carregados do que vejo...

..."palmilhar, palmo a palmo"... e com os pés assentes voar...

...tb queria escutar o segredo!!!

anaea

Miskovitch said...

wow!
Muito intenso. mas dizem as vozes sábias dos tempos que a curiosidade matou o gato... eu não sei nada disso. Para mim cada viagem é um momento de absorção de instantes para que fiquem no eterno da minha memória.

Anonymous said...

Não. Se é segredo não é para contar.

Miskovitch said...

Leva-me contigo. Leva-me contigo nessa viagem de sonhos, emoções e sensações. Pois se cada recanto palmilhas e cada fotografia saboreias, também eu te quero saber de lés a lés. No infimo da alma como dizes... Os segredos não se partilham, vão-se descobrindo. Com o tempo, vivências e outras coisas mais... Aí se dá a verdadeira troca de segredos, aí se dá... o amor.

Roxanne W. said...

ah o amor elfo...o que todos procuram e poucos são os corajosos para o assumir...
há quem se entregue, há quem receie entregar-se... o segredo do que somos...
quando viajas a cidade não põe limites à descoberta dos segredos e não recua porque tem medo, ou não se quer magoar...dá sem limites...e as recordações são como se fossem caixas de memórias que se abrem (mesmo que muito tempo depois) e ainda exalam o cheiro a coisa vivida, a azáfama de sentimentos e a um tropeçar de coisa viva!!!!

Roxanne W. said...

oh meu caro Buda...então????uma homenagem a quem me "roga pragas" de ficar com as tripas de fora se não mandar mensagens e tal.... curvo-me perante o "meu" Buda!!!!