Tuesday, January 16, 2007

Guarda-chuva



o meu coração é como um guarda-chuva que já foi demasiadas vezes aberto e fechado, molhado, encharcado e seco vezes sem conta...
o meu coração é como um guarda-chuva de varetas voltadas e revoltadas pela acção do vento...
o meu coração é como um guarda-chuva esquecido num aeroporto pois não se agarrou ao resto da bagagem a tempo...
o meu coração é como um guarda-chuva esburacado, descosido ou simplemente meio torto de tanto uso...
o meu coração é como um guarda chuva que com as mãos despedaço...primeiro pela costura, depois por qualquer lado...
o meu coração é um guarda-chuva em pedaços que com as mãos em sangue volto a atar com intenção de voltar atrás...
o meu coração é um guarda-chuva atado às varetas, meio torto, esburacado... queres?

4 comments:

Anonymous said...

Sim!

o coração de uma pessoa fantástica pode estar mal tratado, mas nunca deixa de ser o melhor coração e profundamente generoso.

embrulha, que eu levo ;)

C.

Roxanne W. said...

hum...ok acho que se arranja qualquer coisa por aqui... :P

Miskovitch said...

Não vou comentar...

Roxanne W. said...

?!?