Friday, January 12, 2007

Pessoa


sento-me na esplanada enquanto conversamos sobre as novidades trazidas pelos jornais matutinos, tal como fazemos várias manhãs...esta é uma delas! falo pelos cotovelos, mas tu, nem sempre me respondes...só de vez em quando lanças umas frases soltas, ou uns versos inacabados recheados da mais fina ironia ao mais profundo tédio!passeamos ao longo do Chiado, enquanto por entre baforadas apreciamos os transeuntes...nem sempre partilhas comigo o que sentes..apenas consigo por vezes vislumbrar o teu rosto taciturno, coberto pelo chapéu, ao ser habitado por um pensamento mais melancólico!!!! por vezes o teu passo torna-se mais assertivo e decidido, mais confiante, e eu deixo-me enredar por essa tua vontade súbita de dominar o mundo por detrás dos teus óculos redondos...volto à esplanada, olho o teu rosto de cobre, enquanto mordo à pressa um pastel de belém, leio-te, e examino cada página como se escondesse um segredo... será que eu te desvendei ou foste tu que me decobriste?És a Pessoa que me habita. eu revisito-te tantas vezes enquanto me Revisito...és um génio da caneta?ou um desenho dos sentimentos e pensamentos genial? PESSOA....

13 comments:

Anonymous said...

és linda...adoro os teus posts!!!

Roxanne W. said...

wow....linda????entao e os dentes????antes do aparelho!!!!ai

Roxanne W. said...

aiaiaiai e el que não dissesse nada...lembras-te de como rimos muito???estava calor..oh..tenho saudades do verão!!!

Anonymous said...

sim...és linda! sou um grande fã teu!!! Desde que te vi pela 1ª vez fikei apaixonado por ti... mas ainda não te falei porque sou tímido!

Anonymous said...

Parece q tens mais um pretendente...

Anonymous said...

Será o Zombie?

Roxanne W. said...

fã????já tenho fãs e ainda nem sou famosa...quanto ao não me falares...hum...assim nada se resolve....tímido hum???são os piores... :P

Roxanne W. said...

o zombie????wow...se assim é esta é a rossana errada....hum...chovem chovem!!!!

Anonymous said...

olá guirl, tenho saudades tuas, adorei passar por aqui.

Beijos do coração
JB

Roxanne W. said...

ola J...ate que enfim apareces...obrigado ;)

Anonymous said...

uma pergunta... tens namorado?

Roxanne W. said...

lololol
o meu blog não é bem um sitio de encontros sabes??? e eu não costumo morder logo que conheço as pessoas...quanto à questão...as pessoas não se têm...apenas podemos partilhar os momentos que temos em conjunto! ;)

Roxanne W. said...

pois...deve ser do sr pessoa.... :)