Sunday, January 07, 2007

fada dos dentes e duendes de natal



estou no meio de uma crise de consciência, no meio de um buraco gigantesco de dúvidas...
quem sou eu?quem és tu...quem são os outros?será que sou boa em alguma coisa?existe destino, um caminho já traçado? se assim é porque é que não tem luzes que piscam e tal, para não nos sentirmos perdidos?
não sei se sou realmente boa nalguma coisa ou sequer se sou capaz de fingir que o sou...talvez seja uma estrela rock, talvez tenha nascido para ser uma serial killer, uma psicopata, uma estrangeira, uma pedinte, uma arrumadora de carros...
sei lá!!!!talvez a felicidade more mesmo na profissão...mas não ouvi nenhum chamamento nem sequer a minha senha para ser atendida na zona das carnes foi chamada...
talvez deva ser padre, prostituta, padeira, exploradora, paleontóloga,...talvez uma máquina trituradora, uma caneta com mola...
aiiiiii...quem me dera saber o que podia ser...ou será que posso ser qualquer coisa?tal como uma capa que se veste por cima da pele?
assim quem sabe não seria a Barbie, ou o Game Boy perfeito!!!sim é isso.....eu não quero ser seimplesmente qualquer coisa, para encher espaço e para saber o que escolher na hora de preencher os papéis do banco...
será que ponho a cruz em doméstica, arquitecta, engenheira, médica, operária da construção civil, operária fabril....deixa ver...administrativa, segurança, militar, professora, ou simplesmnte dona de qualquer investimento que se financia a si mesmo? talvez possa ser mendiga...ou doente... sim doente!!!há quem seja doente à força, há quem ponha os outros doentes e há quem se faça de doente e pobrezinho!!!!
mas se é para pedir...que tal astronauta, policia, bailarina, guitarrista, informática...operadora de luz e som...estrela de cinema!!!!
já sei....descobri a minha vocação!!!!o que não faz uma boa cabeçada na parede rugosa!!!!
nasci para ser a fada dos dentes ou um duende de natal!!!um dos dois de certeza...agora só basta escolher o sexo que prefiro ter...talvez nenhum como os anjos....mas como viver em pecado é que tem emoção....
oh não tantas questões!!!!...poucas respostas...só queria ser alguma coisa...e não coisa nenhuma!

4 comments:

Anonymous said...

Levaste a coisa por um caminho que nunca pensei em percorrer... Gostei, mas tanta questão sobre quem queres ser... tás em crise de identidade? ;)

Roxanne W. said...

crise de identidade hein....hum...acho que estou numa fase muito lúcida!!!!estou com tanta clareza de espirito que achei que a melhor opção é ser fada dos dentes...ou quem sabe duende de natal!

Nove said...

Nós e a nossa mania de achar que temos de nos colocar em prateleiras. All things must pass. Believe.

Roxanne W. said...

nós e as prateleiras é verdade...